domingo, 26 de maio de 2013

CRÍTICA DE PRODUTOS: Anuncio do Xbox One


 A Microsoft finalmente anunciou o seu novo console o Xbox One, e eu o Nerd Q Critica vou dizer o que eu achei deste anuncio e o que eu espero.

Vamos começar falando de seu novo visual (foto logo abaixo), Sinceramente eu detestei este novo visual, a Microsoft levou muito ao pé da letra o nome de seu console e fez um console totalmente quadrado que mais parece um video cassete antigo, e para piorar o nome do console é Xbox One (1)... por que raios ele se chama desta maneira ja que é o terceiro modelo deste console por que chamar ele de one???, o controle parece a única coisa que se salva ja que esta quase a mesma coisa do X360, apenas com algumas melhorias.




Exclusivos e outros jogos:
A Microsoft ja apresentou algum de seus games exclusivos tambem que entre eles estão titulos com i Forza Motorsport 5
<iframe width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/r46D1lRpO1k?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Quantum Break
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/_64IZNgxPKs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Sim apenas 2 games anuciados como exclusivos, prometeram mais 15 títulos exclusivos para o Xbox One mais por enquanto isso ainda é so promessa, e tambem foi mostrados outros titulos multiplataforma como os games da EA FIFA 14, Madden NFL 25, NBA Live 14 e EA Sports UFC,
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/QS6IlceFF9g" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Call of Duty: Ghosts da Activision
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/_IK0j8E-c4s" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

recém-anunciado Need for Speed Rivals
<iframe width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/83JZmu5rzgI?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Entre outros games que eram obvios que seriam anunciados para o Xbox One como Assassin's Creed IV: Black Flag, Watch Dogs, Battlefield 4

Hardaware:
Foi mostrado hardware do console e tambem falado sobre o novo Kinect que foi aperfeiçoado e melhorado para ter uma precisando ainda maior que de seu antecessor do Xbox 360, e na minha opinião esses sistemas de movimentos são ridiculos feitos apenas para tirar mais dinheiro do consumidor falo isso tanto o Move do PS3 quanto o Kinect que na teria são sensacionais e na pratica ridiculos.

 

 Minha Critica em geral:
Como vocês podem ter lido durante esta crítica do anuncio do Xbox One fiquei muito decepciona com a Microsoft com este anuncio esperava algo mais, eles foram la apenas para dizerem que "olhem aqui nosso console ele é feio tem quase o mesmo Hardware do PS4 ja anunciado e não temos nada de novo" esperava mais e vi uma apresentação muito básica, com exclusivos FRAQUÍSSIMOS se compararmos com os da sony e da Big N(nintendo), falaram muito no anuncio sobre que o Xbox One é uma central multimídia e você poderá assistir TV nele, francamente se eu quiser assistir TV eu ligo meu aparelho pra isso, eu quero um console pra jogar videogame e parece que a Microsoft esta esquecendo pra que serve um console... se ela não investir em exclusivos de peso ela vai perder abriga nesta geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário