A Microsoft finalmente anunciou o seu novo console o Xbox One, e eu o Nerd Q Critica vou dizer o que eu achei deste anuncio e o que eu espero.
Vamos começar falando de seu novo visual (foto logo abaixo), Sinceramente eu detestei este novo visual, a Microsoft levou muito ao pé da letra o nome de seu console e fez um console totalmente quadrado que mais parece um video cassete antigo, e para piorar o nome do console é Xbox One (1)... por que raios ele se chama desta maneira ja que é o terceiro modelo deste console por que chamar ele de one???, o controle parece a única coisa que se salva ja que esta quase a mesma coisa do X360, apenas com algumas melhorias.