Mostrando postagens com marcador CRITICA SOCIAL. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CRITICA SOCIAL. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 21 de novembro de 2013
CRITICA SOCIAL: SEXTA A NOITE DOS IDIOTAS E HIPOCRITAS
quarta-feira, 20 de novembro de 2013
CRITICA SOCIAL: PESSOAS Q TEM VERGONHA DE DIZER QUE ASSISTI DOCUMENTARIOS
PESSOAS Q TEM VERGONHA DE DIZER QUE ASSISTI DOCUMENTÁRIOS
Sim isso é real, eu conheci uma pessoa que não citarei o nome que assiste canais de documentários como Discovery channel, National geografic, The History Channel... entre outros canais e que simplesmente negão até a morte isso, parece que a sociedade vé essas pessoas como pessoas caretas, e por isso elas negão que assistem tais canais, com o passar dos anos parece que os intelectuais e pessoas que tem algum senso critico são pessoas excluídas e pessoas com um teor de idiotice aguda são pessoas bem vista pela sociedade, ou seja vc tem que assistir novelas o BBB e ser um completo
Sim isso é real, eu conheci uma pessoa que não citarei o nome que assiste canais de documentários como Discovery channel, National geografic, The History Channel... entre outros canais e que simplesmente negão até a morte isso, parece que a sociedade vé essas pessoas como pessoas caretas, e por isso elas negão que assistem tais canais, com o passar dos anos parece que os intelectuais e pessoas que tem algum senso critico são pessoas excluídas e pessoas com um teor de idiotice aguda são pessoas bem vista pela sociedade, ou seja vc tem que assistir novelas o BBB e ser um completo
CRITICA SOCIAL: JUVENTUDE DE IMBECIS
JUVENTUDE DE IMBECIS
Alguem pode me explicar o que esta acontecendo com a juventude de hoje, vejo crianças CRIANÇAS escutando musicas que qualquer pessoa em sã conciencia daria um soco na boca de quem esta cantando aquilo, mas eles escuta como se fosse uma coisa "legal", garotas se "vestindo" com roupas que mal cobrem o que deve e uns garotos que parece que estão um pote de toddy na orelha com um corte de cabelo um mais ridículo que o outro, hoje sai da minha casa me deparei com uma criança de sei la entre 12 e 13 anos ouvindo com seus amigos com uma caixinha de som criada pelo próprio demônio de tão alta que aquela merda era que
Assinar:
Postagens (Atom)